Por LanceNet!
Publicado em 20/03/2011, às 22h30A diretoria do Santos vai se pronunciar nesta segunda-feira sobre o futuro do comando técnico do time e o interesse em ter Muricy Ramalho será formalizado. O maior problema para o negócio não acontecer é a insistência do treinador em ter um mês de férias após se desligar do Fluminense, no domingo passado.
O LANCENET! apurou que o Santos pretende convencer Muricy a reduzir seu descanso de um mês para 15 dias. Assim, assumiria o time na segunda-feira da semana que vem, antes do jogo na Copa Santander Libertadores, contra o Colo Colo (CHI), na Vila Belmiro.
O nome do treinador veio à tona depois que ele pediu demissão no clássico Flamengo e Fluminense, mas como Marcelo Martelotte fazia bom trabalho, havia a possibilidade dele permanecer no cargo. A chance, no entanto, diminuiu com as duas últimas derrotas. O diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Conceição, nega que os tropeços vão influenciar na decisão.
– Na semana passada não dava para falar disso, esperamos os jogos passarem e decidiremos na segunda se o Martelotte fica ou se vamos atrás de alguém, mas essa decisão não tem relação com essas derrotas – disse o dirigente, ao LNET!.
O diretor também negou que o Santos já tenha conversado com o estafe de Muricy, mas na semana passada, o presidente Luis Álvaro Ribeiro comentou já ter buscado informações com o agente do treinador, Márcio Rivellino.
No sábado, depois do jogo contra o Bragantino, um torcedor pedia Muricy como técnico e o presidente respondeu dizendo que iria atrás dele.
A diretoria entende que vai conseguir convencer Muricy a chegar ao Santos em 15 dias e, se não conseguir, ainda não tem outro nome em pauta, o que significaria a permanência de Marcelo Martelotte no cargo por mais alguns jogos.
A definição sai nesta segunda e será o primeiro passo para o time, que vive dias tensos e confusos, se acertar.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Com mudança tática e Kayky titular, Bahia está escalado para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira