TV RÁDIO
Buscar

Após nove dias em quarentena, Lukaku revela: "Eu quase enlouqueci ontem"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Março de 2020 11:00
Foto: Divulgação

O atacante da Inter de Milão, Romelu Lukaku, não pode ficar próximo de muitos familiares e precisa estar em sua residência, em quarentena, pois o belga está em uma das regiões mais afetadas pelo coronavírus. Em entrevista concedida via videoconferência, o jogador revelou que quase enlouqueceu com o "confinamento".

"Eu quase enlouqueci ontem. Não posso sair, não posso treinar. Me sinto preso e já são nove dias. Sinto falta da vida normal, estar com minha mãe, com meu filho, com meu irmão. Penso neles todos os dias. Não posso ter contato com as pessoas que amo", disse Lukaku em entrevista ao ex-jogador, Ian Wright.

O belga também revelou que a mãe está no grupo de risco e por isso não pode ter contato muito próximo com ela.

"Tenho que tomar cuidado. Minha mãe é diabética e não posso abraçá-la. Ela não sai mais. Ela sai para o jardim e à noite, depois do anoitecer, toma um pouco de ar, mas nada mais", disse o atacante.

Lukaku disse que todos os cuidados têm sido tomados e revelou que o clube deu maior suporte aos jogadores.

"Me deram uma bicicleta ergométrica, pois os jogadores vivem em apartamentos no centro. Não tenho espaço para treinar e perguntaram (a Inter) quem necessitava de uma bicicleta ou uma esteira para correr em casa. Depois do pedido, duas horas depois todos os jogadores tinham uma bicicleta em casa. Além disso, meu fisioterapeuta traz comida todos os dias e sigo minha dieta".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade