TV RÁDIO
Buscar

Ídolo italiano pede Gabriel Jesus na Juventus

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Março de 2020 15:30
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Em entrevista, o atacante revelado pela Juventus, Luca Toni, falou sobre a possível contratação de Gabriel Jesus. Sobre a possibilidade do brasileiro vestir a camisa da Velha Senhora, o ídolo da Juve rasgou elogios e destacou as características do camisa 9 do Manchester City. 

"Gabriel é rápido, técnico, concede assistências. Nós falamos em Haaland, Icardi, Harry Kane, e o Gabriel é o menos centroavante de todos eles, mas acho que ele é quem encaixaria melhor com Cristiano Ronaldo, até porque o Cristiano não é um puro centroavante, mas é um dos que mais marca pela Juventus. Um centroavante de ofício marcaria também, mas acho que não completaria tanto Cristiano Ronaldo. Kane é um bom exemplo", disse Toni.

O campeão mundial pela seleção da Itália falou sobre a versatilidade e marcação de Gabriel Jesus. "Eu vejo Gabriel Jesus como muito melhor. Ele marca no City, dá assistências, abre espaço para os companheiros de equipe, pressiona a marcação na saída de bola e tem apenas 22 anos", afirmou.

Reserva de Kun Aguero no City, Gabriel Jesus tem ganhado cada vez mais destaques e marcando gols importantes na equipe comandada por Guardiola. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade