TV RÁDIO
Buscar

Willian tenta voltar ao Brasil e afirma que está faltando comida na Inglaterra

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Março de 2020 16:15
Foto: Reprodução

Em quarentena pelo sétimo dia, o tacante Willian está aguardando a liberação do Chelsea para voltar ao Brasil. Sem a família em casa, o atleta concedeu entrevista ao Gazeta Esportiva e relatou o momento vivido pelos moradores da Inglaterra por conta do coronavírus.

"No momento eu estou sozinho. Minha esposa e filhas estão no Brasil. Eu tinha feito uma programação antes disso tudo. Elas iam na frente, eu ia ter uma folga e ia também. Agora, estou vendo aqui, se tem autorização do clube", disse Willian.

"A gente está decidindo, elas estão para voltar para cá, mas como teve uma reunião e teve uma definição aqui, adiaram o campeonato até 30 de abril… Com esse fato, estou tentando autorização do clube para poder ir. Expliquei a situação, estou tentando autorização. Soube que jogadores de outros clubes estão indo para o Brasil também, de repente ficar perto da família nesse momento", continuou o brasileiro.

O atacante aproveitou para falar sobre a situação de Londres com relação ao surto da doença. "Nos mercados, está acabando tudo, não tem mais comida. É como se fosse uma guerra”, afirmou. “Eu tenho funcionários aqui em casa. Eles fazem esse trabalho, com muito cuidado. Estou comprando para deixar aqui em casa e ninguém precisar ficar saindo", afirmou.

Com a pausa da Premier League, Willian está treinando em casa para manter a forma, enquanto aguarda liberação da equipe para voltar ao Brasil e encontrar a família. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade