TV RÁDIO
Buscar

Vice Presidente do Flamengo tem boa recuperação após internação por coronavírus e recebe alta

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Março de 2020 22:30
Foto: Reprodução

Após testar positivo para coronavírus e ficar internado por uma semana, Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, recebeu alta do Hospital Santa Luzia, em Brasília, nesta sexta-feira.

"Vou ficar ainda recluso. O momento agora é de cautela para todos e para tudo, mas acabei de ter alta", disse após sair do hospital em Brasília. 

Maurício Gomes de Mattos, agora, seguirá em quarentena em um hotel em Brasília. O resultado positivo para COVID-19 do VP foi confirmado na última semana, gerando preocupação no clube. Em fevereiro, o dirigente viajou pela Europa com o presidente Rodolfo Landim e Gustavo Oliveira, vice de comunicação, além de ter acompanhado o time na Colômbia, em partida pela Libertadores.

Todo os profissionais do departamento de futebol foram submetidos a testes para coronavírus e os resultados foram negativos. Após o técnico Jorge Jesus, após dois resultados inconclusivos ou positivos fracos, precisou refazê-lo, mas também teve o diagnóstico negativo confirmado na última quarta-feira, dia 18.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade