TV RÁDIO
Buscar

Pedrinho conta como iniciou na base do Vitória e recebe apoio do ídolo Leandrinho

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Março de 2021 12:00
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

 Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória

O lateral-esquerdo Pedrinho foi entrevistado pela Equipe dos Galáticos na última sexta-feira (19). O jogador falou sobre o início de carreira e recebeu apoio do ídolo do Vitória, Leandrinho. 

"Tudo começou no futebol para mim numa peneira lá no Bariri. Fiz uma peneira com mais de 200 meninos e dessa peneira eu fui levado para fazer o teste na base. Eu já fui levado para treinar com o grupo da base, cheguei a fazer dois testes ainda com o grupo e logo em seguida eles me chamaram para federar", disse Pedrinho.

O atleta falou sobre momentos vividos na base do Leão. 

"Na base foi um período muito bom. Cheguei bem novo, passei oito anos da minha vida na base. É um período onde aprendi muito, passei momentos felizes, alguns momentos ruins, mas graças a Deus tive a cabeça no lugar, minha mãe, meu pai, minha família toda me ajudando", afirmou o jovem. 

Questionado sobre seus sonhos, Pedrinho afirmou que tem o objetivo de conquistar títulos pelo Vitória.

"Meus maiores sonhos e objetivos hoje é poder dar títulos ao Vitória. Dar alegria a essa torcida linda e poder um dia ser ídolo do clube que tanto me ajudou e me ajuda até hoje", contou Pedrinho.

Lateral ofensivo, o jogador afirmou que é fã de Marcelo, ídolo do Real Madrid e da seleção brasileira, mas não esqueceu de elogiar Leandrinho, que marcou história com a camisa do Vitória.

"Meu maior ídolo hoje é o Marcelo, sou grande fã dele, gosto muito do estilo de jogo dele, mas também, minha família, meus pais sempre me falaram de Leandrinho, um ídolo no Vitória. Muita gente fala que eu tenho um estilo de jogo bem parecido com o dele e que eu estou virando bastante fã também", destacou. 

Em entrevista para a Equipe dos Galáticos na rádio, o  ex-jogador Leandrinho respondeu o comentário feito pelo lateral-esquerdo do Vitória.


Reprodução/ TV Vitória

"Estou com moral com o Pedrinho. É muito gratificante. A gente receber assim, por mais que ele não tenha visto eu jogar, mas os pais dele assistiram, isso aí não tem preço. Porque eu sempre falo, sou difícil de falar sobre até eu próprio jogando, mas algumas pessoas falam, eu fico as vezes até sem graça. Isso não tem preço, você ser reconhecido naquilo que você fez", disse Leandrinho.

"O que eu sempre quis era isso, ser jogador de futebol, trabalhar corretamente e no Vitória eu fui muito feliz, sou muito grato ao Vitória. Com certeza vou ter oportunidade de conhecer o Pedrinho pessoalmente. Só desejo sucesso para ele", continuou. 

Leandrinho aproveitou para elogiar o técnico Rodrigo Chagas e afirmar a necessidade do Vitória de revelar novos ídolos.

"Com certeza ele está do lado de um treinador que ele conhece muito bem, o treinador conhece ele, tem tudo para ser um dos ídolos também do Vitória. O Vitória precisa disso, tem que voltar a fazer isso aí", continuou.

"É o Pedrinho ter cabeça boa como ele falou e jogar com alegria. Futebol tem que jogar com alegria, vai para cima, Pedrinho", finalizou Leandrinho. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade