TV RÁDIO
Buscar

Após eliminação no estadual, técnico Pezzolano deixa o Cruzeiro, que acerta com substituto; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Março de 2023 08:45
Foto: Reprodução

No último domingo (19), o Cruzeiro deu adeus ao Campeonato Mineiro após perder novamente para o América-MG no jogo de volta da semifinal. Com o resultado, o técnico Paulo Pezzolano decidiu deixar o cargo.

Em coletiva, o uruguaio comunicou a decisão, que, segundo ele, já estava tomada desde dezembro. O mesmo teria permanecido apenas para o estadual, enquanto a diretoria procurava um substituto ideal.

''Eu, sinceramente, não estava 100%. Este clube, gigante como o Cruzeiro, necessita de um treinador que esteja 1000%'', disse.

''Não é uma decisão quente. Foi tomada com muita frieza, muito pensada. A decisão já estava tomada desde dezembro com a direção. (...) Decidimos continuar no Campeonato Mineiro para que procurem o melhor treinador, para não colocar um interino. Demos o tempo para que pudessem fazer o caminho que tinham que fazer. Achar o melhor treinador possível para o Cruzeiro'', completou.

Nesta segunda-feira (20), o nome do provável substituto veio à tona. Trata-se de Pepa, de 42 anos. O português está sem trabalhar desde o fim de janeiro, quando deixou o Al Tai, da Arábia Saudita. O profissional tem um acerto verbal com a Raposa, restando apenas a assinatura do contrato para a oficialização. A expectativa é de que ele assine até o fim de 2024 com o time celeste.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade