TV RÁDIO
Buscar

Cinco clássicos agitam a sexta rodada da Copa do Nordeste. Saiba mais

Autor(a): Galaticos Online em 20 de Março de 2024 10:46
Foto: Divulgação

A sexta rodada da Copa do Nordeste reserva a disputa de seis clássicos estaduais, sendo cinco nesta quarta-feira (20) e um na quinta-feira (21), e que podem alterar a tabela de classificação das duas chaves.

Nesta quarta-feira, às 21h30, o Sport, líder do Grupo A, recebe o Náutico na Arena de Pernambuco, enquanto o Bahia, líder do Grupo B, enfrenta o Vitória, na Arena Fonte Nova. Os vice-líderes de cada um dos grupos da Copa do Nordeste também jogam no mesmo dia, mas em horários diferentes.

Em confronto a ser realizado na Arena Castelão, também às 21h30, o Fortaleza enfrenta o Ceará para se manter ainda com chances de ser líder no Grupo B. Mais cedo, às 19h, o River mede forças contra o Altos, no Albertão, podendo assumir a liderança do Grupo A.

Paralelos ao embate entre os piauienses, outros dois jogos, sendo um clássico e outro não. No Rei Pelé, em Maceió, o CRB tem encontro de opostos frente à Juazeirense, já América-RN e ABC medem forças na Arena das Dunas para afastar a má fase na Copa do Nordeste.

A conclusão da rodada será na quinta-feira, com o mesmo panorama supracitado. Às 19h, em Campina Grande, Treze e Botafogo-PB vão a campo mirando uma vaga no respectivo G-4, à medida que Itabaiana e Maranhão duelam por metas distintas no Barretão, em Lagarto.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade