TV RÁDIO
Buscar

Convocado por Dorival, Yan Couto revela convite de Rogério Ceni: "chamou para jogar no Bahia"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Março de 2024 14:30
Foto: Reprodução/Instagram

Convocado para a Seleção Brasileira, o lateral-direito Yan Couto tem feito uma temporada de destaque atuando pelo Girona. Emprestado pelo Manchester City ao clube espanhol, o jogador revelou ter sido convidado pelo treinador Rogério Ceni para jogar no Bahia.

Em entrevista à TNT Sports, Yan Couto comentou sobre o encontro que aconteceu em dezembro do ano passado.

"Ele veio aqui e nos falamos um pouco por 10 minutos. Nos cumprimentamos, conversamos um pouco e me chamou para jogar no Bahia (risos). Mas eu falei: "Agora não Rogério. Estamos bem demais aqui no Girona". Foi uma resenha boa, engraçada", disse o atleta de 21 anos.

No futebol espanhol desde 2022, o brasileiro vive uma temporada especial pelo clube. Terceiro colocado na La Liga, a equipe chegou a liderar a competição durante boa parte do primeiro turno. Questionado sobre a possibilidade do Bahia também brigar por títulos importantes, o atleta relembrou a trajetória do Girona até ganhar destaque.

"Acho que é o começo de um projeto. O Girona demorou. A gente jogou uma divisão quando o grupo já tinha comprado, mas acho que demorou uns três a quatro anos para a gente começar a ter essa performance. No ano passado, a gente subiu da segunda para a primeira e já poderíamos ter ido para alguma competição europeia, mas perdemos uns dois ou três jogos no final e acabamos em 10º", relembrou.

"Se Deus quiser, o Bahia ajude o grupo. Está crescendo e já fez grandes contratações que eu vi. Desejo tudo de bom para eles. Fazem parte do grupo e é obvio que a gente sempre torce para os times do grupo estarem bem. Tomara que volte a disputar com os melhores clubes do Brasil, acho que já tem uma potencial grande, porque estão com um time muito bom. Espero que façam um grande ano, porque merecem e o City vai estar apoiando", comentou.

Atual diretor de futebol do Bahia, Carlos Eduardo Santoro exercia um papel dentro do Grupo City antes de ser efetivado no Tricolor. Em entrevista, Yan Couto revelou um grande carinho pelo gestor.

"Tem Cadu, que é o diretor de futebol e é próximo de mim, foi basicamente ele que me levou para o City, então tenho um carinho muito grande por ele. Desejo toda sorte do mundo e que seja uma temporada muito boa para eles e possam ganhar muitos títulos", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade