Com técnico interino e precisando marcar 5 gols, Goiás vai pra cima do
Autor(a): Caroline Salgado em 20 de Abril de 2010 11:25
Oficialmente sem técnico desde a demissão de Jorginho após a derrota e consequente eliminação do Campeonato Goiano nas semifinais, o Goiás não vai economizar forças para seguir adiante nas quartas de finais da Copa do Brasil.
No comando do alviverde goiano está o assistente Wladimir Araújo, funcionário do clube, que terá a difícil missão de fazer com que o esmeraldino ganhe com uma diferença de cinco gols em cima do Vitória.
Com o elenco folgando na manhã desta terça-feira, Wladimir vai comandar um treino com todos os jogadores à tarde, com a concentração em seguida. Os jogadores Fernandão e Felipe, que foram poupados na primeira partida contra o rubro-negro baiano, priorizando o estadual, devem reforçar o time.
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais noticias

Após julgamento, Jean Carlos, do Náutico, pega 10 jogos no Estadual e fica livre na Série B

Tréllez sente dores, é vetado e Fabiano Soares treina o Vitória com mudanças entre titulares; veja

Com primeiro contrato profissional encaminhado com o Palmeiras, Endrick terá multa milionária

Atlético-GO fecha o retorno do técnico Jorginho para a sequência da temporada

Fabiano Soares comanda tático e elenco do Vitória segue preparação para encarar o Botafogo-PB
