Por Gazeta Esportiva.Net
Publicado em 20/04/2010, às 16h26Investigado pela polícia francesa por supostamente ter se envolvido com uma prostituta menor de idade em Paris, o astro do Bayern de Munique e da seleção francesa, Franck Ribéry, segue alegando inocência no caso, mas pode ver as consequências do escândalo afetarem o prosseguimento de sua carreira no mundo da bola.
Alvo 'eterno' de Real Madrid, Barcelona e outros gigantes europeus, o jogador estaria saindo da lista de desejos dos merengues. Segundo a edição desta terça-feira do jornal português Record, a direção do Real ficou "com um pé atrás" ao ver as notícias e estaria procurando outros atletas para a posição.
"O escândalo o afastou de forma quase definitiva do Santiago Bernabéu", diz a fonte ouvida pelo jornal europeu, praticamente tirando o Real Madrid do páreo pelo atleta, que ainda não definiu que rumo tomará a partir do meio do ano.
Ribéry e seu companheiro de seleção, Govou, atacante do Lyon, já se pronunciaram inocentes através de seus respectivos advogados e aguardam definição da Justiça para saberem qual o próximo passo a tomar. Segundo a imprensa francesa, não está descartada a possibilidade da realização de exames clínicos para tentar provar a inocência ou o envolvimento da dupla nos casos de pedofilia e prostituição infantil.
Carille perde voo para Salvador e apresentação no Vitória é adiada
Jornalista Marcio Martins vence o ex-presidente da CBF em disputa jurídica
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Ajax avança por Luciano Rodríguez, mas Bahia recusa primeira oferta
Bahia retorna ao futebol com triunfo diante do Fortaleza e classificação à semi do Nordestão
John Textor detona ex-tecnico do Bahia e explica motivo de demissão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira