Por Da Redação
Publicado em 20/04/2010, às 17h26O atacante Washington não escapou de punição da diretoria do São Paulo depois das reclamações públicas que fez contra o técnico Ricardo Gomes, ao término da derrota por 3 a 0 para o Santos. O vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, explicou que o jogador terá parte de seu salário descontada.
"Ele será multado em 20% do salário. A diretoria entendeu que houve uma quebra da disciplina e da hierarquia. Foi uma afronta ao corpo técnico e também não foi bom para o grupo. Por isso, é passível de punição", explicou o dirigente, em contato por telefone.
O Coração Valente foi barrado por Ricardo Gomes na partida contra o Santos, quando Fernandinho ganhou a oportunidade entre os titulares. Washington, então, só foi colocado em campo no segundo tempo e se indignou com a situação.
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
Queria de volta? Atacante ex-Bahia se despede de clube brasileiro após passagem apagada
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira