TV RÁDIO
Buscar

Médico do Bahia explica lesão de Rodallega e situação de Mugni: "não tem previsão de retorno"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Abril de 2022 14:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O Bahia tem por costume esconder o período de recuperação dos jogadores que estão lesionados, não informando aos próprios torcedores o período que os atletas machucados ficarão de fora das partidas. Embora tenha criado essa prática, nesta quarta (20), o médico do Esquadrão, Dr. Rodrigo Daniel, concedeu entrevista à Band e comentou sobre Rodallega e Lucas Mugni.

Em relação ao colombiano, o doutor informou que nos casos semelhantes ao dele, a cicatrização demora 30 dias.

"Rodallega sofreu lesão grau 2 na musculatura anterior da coxa direita. Ainda tem uma dorzinha residual, e ele está na fisioterapia. Sem previsão de retorno, geralmente essas lesões demoram pelo menos 30 dias para cicatrizar, e vamos aguardar a próxima semana para ter uma previsão", disse o doutor à TV Band. Vale ressaltar que após cicatrizada a lesão, ainda entra o período de transição e readaptação junto ao elenco após voltar a treinar normalmente.

Sobre o meia-atacante Lucas Mugni, Doutor Rodrigo Daniel relatou que o atleta não tem previsão de retorno.

"Mugni sofreu uma lesão na musculatura anterior da coxa direita, lesão grau 2, dor residual e não tem previsão de retorno. Já está na fase de transição e, assim que evoluir, vai passar para a fase do campo".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade