TV RÁDIO
Buscar

Bahia contrata atacante Aleilson, ex-Águia de Marabá

Autor(a): Márcio Martins em 20 de Maio de 2010 18:50

Aproveitando o bom momento após as contratações de Morais e Jael, a direção do Bahia decidiu "empurrar" alguns jogadores de qualidade duvidosa no elenco para a disputa da Série B. Depois de Cacá e Diego, agora foi a vez do atacante Aleilson, que fez sucesso em apenas um jogo na sua breve carreira como jogador de futebol. Foi justamente numa partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil, quando o atleta chegou a ser contratado pelo clube carioca, que logo depois o dispensou, por falta de qualidade.

Confira a nota do site oficial tricolor:


A diretoria do Esporte Clube Bahia anunciou mais um reforço para a disputa da Série B. O atacante Aleílson, de 24 anos, que disputou o Campeonato Carioca de 2010 pelo Olaria.

 

Revelado pelo Águia de Marabá em 2008, quando foi campeão paraense, marcando 04 gols no estadual e 12 gols na Série C, Aleílson ganhou destaque nacional quando marcou um gol pela Copa do Brasil de 2009, contra o Fluminense. Atacante veloz, o atleta chamou atenção de Cuca, então técnico do Flamengo e foi contratado pelo rubro-negro carioca.

 

Sem muitas oportunidades na Gávea , Aleilson transferiu-se para o Olaria e foi peça fundamental no acesso do time da Rua Bariri à 1º divisão do carioca, marcando 06 gols, mesmo chegando ao clube no meio do campeonato.

 

Este ano, Aleilson marcou 04 gols no campeonato carioca da 1ª divisão, defendendo o Olaria, sendo artilheiro isolado da competição, durante as primeiras rodadas rodadas.

Aleilson chegou hoje à Salvador e já realizou exames médicos com o Dr. Marcos Lopes, na Clínica Ortoped.

 

FICHA DO JOGADOR:

Nome Completo: Aleílson Sousa Rabelo

Dia do Nascimento: 03/12/1985

Natural de : Marabá-PA

Altura: 1,73m

Peso: 64kg

Clubes: Águia-PA, Flamengo-RJ e Olaria-RJ.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade