TV RÁDIO
Buscar

Coitado! clube nordestino não paga água à seis anos

Autor(a): Jornal da Cidade em 20 de Maio de 2010 21:41

A nova diretoria do Sergipe tomou como surpresa, , a notícia de que o clube não paga a conta de água à seis anos. Com isso, os novos dirigentes do clube constataram que a diretoria afastada realizou 14 ligações clandestinas, os populares "gatos", que resultou em dívida à companhia de água no valor de R$ 27 mil.


Para o diretor de futebol, Paulo Vasconcelos, é mais um problema que a diretoria tem que resolver. "Foi uma surpresa desagradável, mas iremos resolver, pois trabalhamos de forma transparente. Não sabíamos disso há mais de cinco anos. É mais uma porrada que recebe a diretoria".


Paulo completa que os técnicos estarão hoje fazendo escavações no clube para saber se tem mais alguma ligação clandestina. "A Deso desconfia disso. Mas a água no clube não será cortada no momento, pois a diretoria foi na empresa e fez um acordo de cavalheiro. Eles irão fazer um levantamento para que a Justiça tome conhecimento e possamos pagar essa dívida".


Energia

Para o conselheiro rubro, Antônio Gonçalves, o clube quase teve problema com as contas de energia. "Mas como tem o posto, a diretoria do clube não tem muita preocupação. Mesmo assim, quem trabalha no clube está tomando as devidas providências sobre o caso. O complicado é que todos os dias tem um novo problema no Sergipe", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade