TV RÁDIO
Buscar

Fabinho considera duelo com o Figueirense como mais uma "final"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Junho de 2012 21:10

Em busca da segunda vitória na Série A do Brasileirão, o Bahia vai até Florianópolis enfrentar o Figueirense no próximo domingo (24), pela 6ª rodada da competição. Para o elenco, um resultado positivo fora de casa pode ser de grande importância para a sequência do tricolor na temporada.
 
O volante Fabinho foi além e considerou o confronto como uma "final". "É mais uma final para a gente. É uma equipe que está montada há um bom tempo. Ano passados fomos lá e não tivemos uma experiência muito boa. É viajar com a atenção máxima para não sermos surpreendidos", disse.
 
mesmo ainda atuando improvisado como lateral direito, o jogador garante que está ambientado na posição. "Fui contratado por dois grandes clubes jogando de lateral direito na minha carreira. O mais importante é que estou me sentindo bem e o professor está com confiança", destacou.
 
O experiente atleta encerrou a entrevista coletiva comentando sobre a saída do volante Val, que alegou estar se sentindo inseguro em Salvador e rescindiu seu contrato com o clube.
 
"É um companheiro que a gente perde, já estávamos acostumados com a presença dele. Para falar a verdade, não entendi bem o que aconteceu. Cada um absorve de uma forma. Já passei por isso e é complicado. A gente torce para que a carreira dele seja vitoriosa". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade