TV RÁDIO
Buscar

Ypiranga dá grande passo para tornar-se CTS da Copa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Junho de 2012 20:55

Lutando para retornar à elite do futebol baiano, o Ypiranga segue buscando a reestruturação do clube fora de campo. Nesta quarta-feira (20), a diretoria do Mais Querido deu um importante passo para reerguer o Estádio Deputado Galdino Leite, a famosa Vila Canária.
 
Os dirigentes do aurinegro assinaram um contrato com a FIFA e o Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014. O objetivo é tornar o estádio um dos Centros de Treinamento de Seleções (CTS) do Mundial em Salvador.
 
Com o acordo firmado, o clube baiano agora corre atrás de parceiros que queiram investir na reforma. O Ypiranga precisará cumprir as exigências da entidade internacional para ser confirmado como CTS no final de 2013.
 
Se o crescimento do Mais Querido fora de campo é notório, dentro dos gramados não é diferente. Com um elenco reformulado, o time está próximo de conquistar o retorno à 1ª Divisão do Baianão.
 
Classificado para as semifinais da segundona estadual, o canário disputará com o Jacuipense uma das duas vagas na elite para 2013.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade