TV RÁDIO
Buscar

Vitória finaliza primeira semana de treino após retorno das atividades

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Junho de 2020 11:30
Foto: Letícia Martins/ECV

Na manhã deste sábado, o Vitória finalizou a primeira semana da intertemporada no CT Manoel Pontes Tanajura. Os atletas estão em preparação para o retorno das competições oficiais, que pode ocorrer no dia 14 de julho, contra do Botafogo (PB), pela Copa do Nordeste.

Hoje o grupo voltou a trabalhar a parte física e atividades individuais com bola, obedecendo o distanciamento exigido pelos protocolos de saúde em virtude da pandemia do coronavírus.

Segundo a assessoria do clube, as atividades seguiram a mesma rotina traçada desde quarta-feira passada quando os treinos foram retomados. 

O primeiro grupo começou a manhã na academia ao ar livre para os exercícios de reforço muscular com a orientação do fisiologista Rafael Daltro.

Ainda de acordo com o clube, em seguida os atletas foram entregues ao preparador físico Ednilson Sena e ao técnico Bruno Pivetti para os trabalhos no campo 1 do CT.

Depois, o outro grupo seguiu para o campo 2 e passaram a ser comandados pela dupla Ednilson e Pivetti.

Os quatro goleiros – César, Lucas Arcanjo, Ronaldo e Yuri – treinaram com Luciano Júnior e Itamar Ferreira, na ártea externa do campo do Estádio Barradão. Martín Rodriguez, por sua vez, intensificou mais um dia dos exercícios de reabilitação com o fisioterapeuta Michel Aguiar dentro do protocolo após a cirurgia de LCA.

Ainda de acordo com o clube, o lateral-direito Jonathan Bocão não treinou porque o filho se apresentou febril e o departamento médico aconselhou ao atleta permanecer na sua casa.

O grupo terá o domingo de repouso e a representação será na segunda-feira pela manhã.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade