TV RÁDIO
Buscar

Vitória sinaliza retorno do Nordestão dia 14 de Julho; presidente da liga não confirma

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Junho de 2020 13:00
Foto: Divulgação/CBF

Na manhã deste sábado, o Vitória finalizou a primeira semana da intertemporada,no CT Manoel Pontes Tanajura, após o retorno dos treinos. No entanto, o que chamou atenção no comunicado do clube foi a sinalização do possível retorno da Copa do Nordeste no meio de julho. De acordo com o clube, o primeiro compromisso do Leão está marcado para o dia 14 de julho, contra do Botafogo (PB).

Porém, em contato com o site GloboEsporte, o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, não confirmou a data e revelou que a decisão ainda está nas mãos da CBF.

“Eu não posso colocar um retorno que não depende da gente. Pode ser uma vontade do Vitória e de outros clubes, mas eu não gostaria de tecer um comentário sobre algo que não é uma decisão que depende de mim”, afirmou.

A Copa do Nordeste foi suspensa em março por conta da pandemia do coronavírus. O último jogo do Leão na temporada foi no dia 15 de março, justamente pelo Nordestão, contra o River-PI. Na ocasião, o rubro-negro venceu por 4 a 1, no Barradão. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade