TV RÁDIO
Buscar

Campeonato Alemão: Werder Bremen perde mais uma e depende de "milagre" para escapar do rebaixamento

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Junho de 2020 14:00
Foto: Getty Imagens

O tradicional Werder Bremen vai chegar na última rodada não dependendo mais apenas de si para escapar do rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Alemão.

Na manhã deste sábado, quando aconteceram os nove jogos da penúltima rodada, o Werder Bremen se deu mal no confronto direto contra o Mainz e perdeu por 3 a 1, fora de casa.

Com esse resultado, o Werder Bremen estacionou nos 28 pontos e na penúltima colocação, na frente apenas do já rebaixado Paderborn, que perdeu para o Borussia Monchengladbach, por 3 a 1, em casa, ficando com 20 pontos.

Já o Mainz chegou aos 37 pontos e escapou de vez do rebaixamento, assim como o Augsburg, que, com 36, empatou o confronto direto fora de casa com o Dusseldorf, por 1 a 1. 

O Dusseldorf tem 30 pontos e, na 16ª colocação, iria disputar a repescagem contra o rebaixamento. Na última rodada, o time encara o Union Berlin, fora de casa, e depende apenas de si para escapar da queda direta.

Por outro lado, o Werder Bremen precisa torcer para o Dusseldorf não vencer seu jogo e ainda por cima ganhar do Colônia, em casa, para jogar a repescagem e ter chance de escapar do rebaixamento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade