TV RÁDIO
Buscar

Prefeitura do Rio anuncia 'ajuste' em decreto, e somente jogos de Botafogo e Flu estão suspensos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Junho de 2020 22:00
Foto: Saulo Angelo/Futura Press

Só os jogos de Botafogo e Fluminense que estavam marcados para a próxima segunda-feira (22) estão suspensos, e não o Campeonato Carioca. É o que anunciou a equipe de comunicação da Prefeitura do Rio de Janeiro na noite deste sábado (20), após um vídeo do prefeito da cidade, Marcelo Crivella, não bater em sua totalidade com o decreto 47.539 publicado no Diário Oficial (D.O.) mais cedo.

Assim, a disputa que foi retomada na última quinta-feira (18), com a vitória por 3 a 0 do Flamengo sobre o Bangu, seguirá normalmente neste domingo (21), com Vasco x Macaé sendo uma das partidas. Botafogo x Cabofriense e Fluminense x Volta Redonda, que seriam na segunda-feira (22), terão que ser remarcados.

Vale lembrar que Flu e Bota já haviam dito que não jogariam na próxima segunda, e a ameaça de W.O. era real. Os dois times só aceitam a volta aos gramados depois de 1º de julho.

Por meio de uma rede social, a Ferj se manifestou sobre a decisão da prefeitura. “A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro tomou conhecimento da publicação do decreto no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro e continua fiel ao princípio de só realizar partidas do Campeonato Carioca 2020 com autorização do órgão competente”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade