Página Inicial

/

Notícias

/

Brasileirão

/

Com apenas quatro jogos, técnico do Vasco corre risco de demissão

Brasileirão

Com apenas quatro jogos, técnico do Vasco corre risco de demissão

Cruzmaltino sofreu mais uma derrota, desta vez para o Juventude

Autor(a): Redação Galáticos Online

Foto: Leandro Amorim / Vasco

Anunciado há um mês e com apenas quatro jogos no comando técnico, o português Álvaro Pacheco corre o risco de ser demitido do Vasco ainda nesta semana. A gota d'água foi a derrota para o Juventude, por 2 a 0, na última quarta-feira (19), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As informações são da Rádio TUPI.

À frente da equipe em quatro jogos, o treinador acumulou três derrotas. Foram elas para Flamengo, Palmeiras e Juventude. O outro resultado foi um empate com o Cruzeiro. O Cruzmaltino  ocupa a 16º posição da tabela, com sete pontos, podendo ser ultrapassado pelo Vitória, que joga nesta quinta-feira (20) contra o Atlético Mineiro.

A incoerência na definição dos relacionados para os jogos e algumas convicções que incomodaram a diretoria foram fatores marcantes para a possível demissão. Atrelado a isso, a falta de rendimento e evolução em campo também desgastaram a relação do técnico com os mandatários.

Na coletiva de imprensa após o jogo contra o Juventude, Álvaro Pacheco rebateu a avaliação de um jornalista. "Não concordo com você quando diz que não teve evolução, acho que, mesmo não sendo um jogo muito bem construído da nossa parte, não faltou atitude, não faltou entrega, não faltou correr, não faltou a eles tentar chegar ao gol. E aí concordo com você: não da forma mais correta, da forma que nós tínhamos treinado", afirmou.

SIGA-NOS

GRUPO

© Copyright Galáticos Online. All Rights Reserved

Designed by