TV RÁDIO
Buscar

Volante do Atlético(GO) alfineta treinador e é sacado do time

Autor(a): Da Redação em 20 de Julho de 2010 08:20

O volante Ramalho, que após a derrota do Atlético-GO para o Atlético-MG, na última quinta-feira, criticou o esquema montado pelo novo técnico da equipe, Roberto Fernandes, foi sacado até do banco para o jogo diante do Flamengo, no último domingo.

O jogador saiu de campo após o jogo contra os mineiros reclamando das confusas posições e orientações dadas pelo treinador. Comentou também o fato de ter sido reserva durante a intertemporada e ficar sabendo que ia jogar apenas no dia do jogo.

Na intertemporada, aliás, segundo o Diário da Manhã, Ramalho chegou a dar algumas alfinetadas no técnico, dando a entender que o mesmo tem que se adaptar ao grupo. "No Atlético, muda-se muito o técnico, mas as peças em campo são as mesmas", afirmou.

Após tudo isso, o comandante não parece ter ficado muito satisfeito com o atleta, e nem o relacionou para os suplentes na partida diante dos cariocas. Assim, na última colocação do Campeonato Brasileiro, e com rixa entre treinador e jogador, o clima no clube goiano não está pra festa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade