TV RÁDIO
Buscar

Série A: Advogado de Tevez não crê em acerto com o Corinthians

Autor(a): Lancenet em 20 de Julho de 2011 07:44

Nem o argentino Adrian Ruocco, advogado de Carlitos Tevez, acredita em um acordo com o Corinthians. Enquanto o clube paulista vive a expectativa pela concretização do negócio com o Manchester City (ING), o pessimismo já atinge também o representante do jogador, em Buenos Aires.
 
- Lamentavelmente, pelo ritmo das negociações neste momento, é improvável que cheguemos a algum acerto com o Corinthians - afirmou Ruocco, ao LANCENET!, por telefone.
 
O advogado ainda confirmou a informação revelada pelo LANCENET! na noite da última segunda-feira. O Manchester City quer receber a primeira parcela, de 10 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões), neste momento.
 
- A única coisa que trava o negócio é esta questão da primeira parcela à vista. Mas vamos esperar até amanhã (quarta-feira), é a única coisa que podemos fazer - acrescentou o advogado, que serve de intermediário entre Tevez, Corinthians e Manchester City, na negociação.
 
O Corinthians fez uma oferta de 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 90 milhões), mas não possui a verba para pagar a primeira quantia neste momento, e pretendia realizar a negociação com pagamentos por quatro anos, utilizando a verba do novo acordo de direitos de transmissão televisiva dos Campeonatos Brasileiros, de 2012 a 2015.
 
 
 
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade