TV RÁDIO
Buscar

Ídolo da década de 70, Beijoca aconselha jogadores do Bahia

Autor(a): Thaís Brandão em 20 de Julho de 2011 12:40

Na manhã desta quarta-feira (20) o Bahia participou do primeiro treinamento do dia e os jogadores tiveram uma boa surpresa com a visita do idolo tricolor, Beijoca no Fazendão.

Um dos maiores artilheiros do "Esquadrão de Aço" que na época que era jogador também teve problemas extra campo, conversou com o atacante Jóbson e o elogiou.

“O Jóbson está nessa caminhada longa e vai sair bem dessa situação. Ele tem que pensar em Deus, família, sua profissão e saber que depende de seu corpo, de sua pernas, para poder continuar jogando e ninguém vai poder correr por ele. Se ele quiser andar no caminho errado não vai conseguir atingir o sucesso que pode conseguir, mas ele vai dar a volta por cima”, disse Beijoca.

Apesar da atual situação do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro, o ex-atleta salientou a determinação que o elenco tricolor recuperou nos últimos tempos.

“O Bahia voltou a jogar com raça. Antes entravam no avião e já sabiam que ia perder o jogo, mas hoje encara o Cruzeiro, Corinthians e outros grandes com a mesma garra do passado e que nunca mais tínhamos visto. Agora eu prefiro que jogue mal domingo e ganhe do Coritiba”.

Para concluir a entrevista Beijoca declarou que nesta sexta-feira (22) terá um encontro com os jogadores para contar algumas experiências da sua vida.

“Fui convidado para, nesta sexta-feira, fazer uma palestra na concentração e vou falar da minha vida do passado e vai ser importante para todo o elenco”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade