TV RÁDIO
Buscar

Apresentados, Lúcio Flávio e Geraldo esperam conquistar o acesso com o

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 20 de Julho de 2011 18:00

O diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira, apresentou na tarde desta quarta-feira (20) os dois novos reforços do clube para a temporada, os meias Lúcio Flávio e Geraldo.

O meia Lúcio Flávio demonstra empolgação com o grupo que encontrou e espera que juntos possam conquistar o principal objetivo do Vitória no ano. “Graças a Deus acabou dando certa minha vinda para o Vitória, com o Geraldo e junto com o grupo que tem aqui temos que colocar o time na primeira divisão. Vamos fazer o possível para que isso aconteça”, disse.

O mesmo discurso foi adotado por Geraldo. “Quero agradecer a Deus por estar aqui no Vitória. Agora tenho o prazer de participar desse grupo e espero ajudar a levar o clube para a série A. Já vi que é uma rapaziada comprometida e por ter um objetivo, aceitei o objetivo no Vitória, que agora é levar o clube para a primeira divisão”, comentou.

Para Lúcio Flávio, o momento é de mostrar o porque foi contratado e espera ajudar o clube na dura luta de retornar à elite. “Vestir a camisa do Vitória é uma responsabilidade grande, principalmente pelo momento e logicamente o objetivo não tem outro que é o Vitória retornar á elite do nosso futebol. É um grande desafio de retomar e aqui no Barradão o clube ser grande porque tem uma torcida maravilhosa quando joga a favor”, disse.

Já Geraldo espera estar apto para jogar no sábado contra a Portuguesa. “Espero que a liberação esteja pronta. Joguei no domingo pelo Ceará, segunda eu treinei normal. Estou disposto a enfrentar esse desafio e se o professor optar por mim, chegando a liberação, estou pronto”, afirmou.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade