TV RÁDIO
Buscar

Vitória realiza penúltimo dia de treinamento antes da retomada do futebol

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Julho de 2020 13:00
Foto: Letícia Martins/ECV

O Vitória realizou na manhã desta segunda-feira (20) o penúltimo dia de treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura antes da retomada dos jogos. A atividade de hoje serviu para Bruno Pivetti praticamente definir o time que vai desafiar o Botafogo (PB), quarta-feira (22), às 20h, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana (BA), pela Copa do Nordeste.

Segundo a assessoria do clube, os atletas cumpriram a rotina da apresentação às 8h e a primeira atividade na academia montada ao ar livre. Em seguida, foi apresentado mais um vídeo antes do grupo seguir para o gramado do CT. 

Logo após os exercícios preventivos com o fisioterapeuta Dilson Conceição e o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, o grupo foi entregue a Bruno Pivetti.

Na primeira parte do treino os atletas inicialmente aprimoraram a pontaria com trocas de passes e triangulações. Na sequência, o comandante ministrou um jogo em espaço reduzido.

Ainda de acordo com a assessoria, Pivetti exercitou exaustivamente o fundamento de bola parada, tanto defensiva como ofensiva, somente para dois times que deverão iniciar os jogos de quarta-feira pela Copa do Nordeste e quinta-feira pelo Campeonato Baiano.

Os demais atletas foram para o campo 2 e comandados pelo assistente Rodrigo Chagas participaram de um treino de jogo em espaço reduzido.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade