TV RÁDIO
Buscar

É decisão! Atlético recebe Boca e tenta avançar às quartas da Libertadores

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Julho de 2021 16:00
Foto: Divulgação/Atlético-MG

Chegou o momento da decisão. A partir das 19h15, no Mineirão, Atlético e Boca Juniors se enfrentam pela vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Após o empate sem gols no primeiro jogo, na última semana, na Bombonera, o Galo precisa da vitória para garantir a classificação à próxima fase do torneio continental. 

O regulamento da Copa Libertadores ainda dá vantagem a quem balança as redes fora de casa. Desta forma, o Atlético só se classificará em caso de vitória. Um novo empate sem gols leva a disputa da vaga para os pênaltis. Qualquer outro resultado favorece ao time argentino.

O Atlético teve uma surpresa negativa nessa segunda-feira. O lateral-direito Guga, flagrado em um evento na região da Pampulha com aglomeração de pessoas, foi multado pelo clube e afastado para cumprir isolamento social. Desta forma, ele está fora do confronto.

Além dele, o Atlético não contará com outros quatro jogadores: o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que está com a Seleção Olímpica, e os atacantes Eduardo Vargas, com COVID-19, Keno e Marrony, em recuperação de lesão.

Para esta noite, Réver, Nacho Fernández e Savarino, poupados do confronto contra o Corinthians no último sábado, devem ser confirmados na equipe titular contra o Boca Juniors.

O Boca Juniors chegou a Belo Horizonte na tarde dessa segunda-feira. Na última sexta, o técnico Miguel Ángel Russo poupou todos os titulares na estreia do Campeonato Argentino. O time xeneize ficou no 1 a 1 com o Santa Fé. A tendência é que o treinador do Boca Juniors repita a escalação do primeiro jogo.

O time argentino passou pela primeira pressão durante a noite em Belo Horizonte. Torcedores do Atlético fizeram um verdadeiro show de fogos nos arredores do hotel em que o Boca está hospedado para incomodar os atletas na noite anterior ao confronto.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade