TV RÁDIO
Buscar

Acusado de receber mala preta, goleiro rebate Richarlyson: "Vai pagar até o final da alma"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Julho de 2021 17:00
Foto: Reprodução / SBT

Ex-Vitória e atualmente comentarista do programa Arena SBT, o ex-jogador Richarlyson se envolveu em uma grande polêmica após afirmar que um ex-companheiro de time teria recebido uma "mala preta", termo utilizado para se referir a uma bonificação em dinheiro para rebaixar o Fortaleza, em 2003.

"O nosso goleiro entregou o jogo. Se você ver, não tem como, já tinha ocorrido que iria ter mala preta, mas ninguém sabia qual jogador que tava. Chegou no jogo, juro por Deus, o cara deu um chutão para trás do meio-campo, o goleiro jogou no pé do atacante, que tava sozinho, não é uma bola difícil. Depois de muito tempo que a gente soube que era ele", afirmou no programa esportivo desta segunda-feira (20).

O jogo em questão foi um Ponte Preta x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro da Série A de 2003. Na ocasião, o time cearense acabou derrotado por 2 a 0 e foi rebaixado à Série B. Principal envolvido na história, o ex-goleiro do Fortaleza, Jefferson, apontado como pivô do descenso, se posicionou sobre o episódio.

"Infelizmente são coisas da vida nesse mundo de fake news que a gente está vivendo hoje, mas ele vai pagar até o final da alma dele essa fake news que propagou. Infelizmente, a gente vai ter de passar por mais essa prova na vida. Os advogados já estão cuidando (do caso), entrando em contato com a emissora para um direito de resposta. A gente vai ter de aguardar na Justiça”, declarou.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade