TV RÁDIO
Buscar

Jorginho Sampaio fala sobre Neto Berola

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Agosto de 2009 09:01

Em entrevista a Equipe dos Galáticos logo após o triunfo do Vitória por 2 x 1 diante do Atlético-PR o gestor de futebol dó Rubro-Negro Baiano Jorge Sampaio não conteve a alegria e aproveitou para dar moral a Neto Berola, autor do gol decisivo.

Contratado logo após a eliminação do Itabuna no Campeonato Baiano onde tornou-se artilheiro da competição com 18 gols, Neto Berola passou por uma fase de recondicionamento fisico mas sempre esteve trabalhando com o elenco. O atacante fez sua estréia no Campeonato Brasileiro na partida contra o Internacional em Porto Alegre onde acabou jogando bem apesar do empate em 0 x 0.

Jorge Sampaio afirmou que o clube comprou 70% dos direitos federativos do jogador e que o jogador só sai do clube se uma oferta de "outro mundo" surgir, mas o torcedor pode ficar tranquilo que o atacante só sai do clube depois de 2010. Em poucas palavras Jorginho resumiu o jogador. "Surge um craque e ele vai dar muitas alegrias a torcida do Vitória", afirmou.

Sobre as duvidas referentes ao pagamento que estariam em atraso com o Itabuna Jorge Sampaio deixou claro que foi feito um parcelamento e que tudo está sendo pago rigorosamente em dias.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade