TV RÁDIO
Buscar

"Alison está 90% recuperado", afirmou o médico do Bahia Dr. Fábio Cost

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Agosto de 2009 20:36

Ótimas notícias para o torcedor do Bahia. O zagueiro Alison está bem próximo de retornar aos gramados. Em entrevista exclusiva a Equipe dos Galáticos o médico do clube, Dr. Fábio Costa falou sobre a atuação situação do jogador.

Alison está em São Paulo acompanhado pelo médico onde está fazendo uma série de exames para saber como anda sua recuperação e após os testes realizados nessa quinta-feira o doutor afirmou que o jogador está 90% recuperado e se for aprovado nos testes de sexta deverá ser reintegrado ao grupo na próxima semana. "Alison fez uma parte da avaliação nessa quinta e amanhã (sexta) fará testes de equilibrio e se estiver apto voltará a treinar na segunda-feira", afirmou.

Sobre a previsão inicial de retornar aos gramados somente em outubro, Dr. Fábio Costa deixou claro que com a força de vontade do jogador seu retorno poderá ser antes que o previsto e se o clube tivesse uma estrutura adequada o mesmo já poderia ter retornado. "Posso praticamente garantir que em outubro Alison esteja jogando, mas ele pode retornar antes disso. Acredito que em setembro ele sem duvidas estará jogando. Não conseguimos adiantar o retorno de Alison devido a esse deficit (o doutor refere-se a falta de academia e de um centro de fisioterapia no clube na época do tratamento), concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade