TV RÁDIO
Buscar

IV Encontro Esportivo dos servidores do TCM foi um sucesso

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Agosto de 2012 22:20

Foi encerrado no último sábado (18) o "IV Encontro Esportivo dos Tribunais de Contas do Nordeste do Brasil". O evento, que foi realizado pela primeira vez na Bahia, foi considerado um sucesso pelos participantes.
 
Cerca de 450 servidores de tribunais de contas da região e convidados marcaram presença na capital baiana. Profissionais do dos estados da Bahia, Sergipe, Paraíba, Alagoas, Ceará, Piauí, Maranhão, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Amazonas, além do Tribunal de Contas da União (TCU) disputaram provas de diversas modalidades esportivas.
 
Entre os esportes praticados estiveram o futebol society, futsal, tênis, tênis de mesa, corrida, natação, vôlei, vôlei de praia, xadrez, dama, dominó, sinuca, corrida, natação pesca e tiro. Ambas as provas foram realizadas nas categorias masculinas e femininas.
 
O Nordestão, como é conhecido o evento, foi promovido em diversas sedes. O Costa Verde Tênis Clube, Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), UFBA, Ucsal, Salesiano Dom Bosco entre outros receberam as competições.
 
O IV Encontro Esportivo do TCM foi organizado pela Associação dos Servidores do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (Astecom) e contou com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF). A entidade máxima do futebol no Estado cedeu troféus, materiais esportivos e profissionais da arbitragem para os jogos.

Fonte e Foto: FBF

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade