TV RÁDIO
Buscar

Para descontrair! Vitória é campeão gaúcho

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Setembro de 2009 09:35

O triunfo por 2 x 0 diante do Internacional confirmou a superioridade do Vitória diante dos times gaúchos. Na atual temporada, o rubro-negro não foi derrotado pelos times de Porto Alegre.
 
Contra o Grêmio, o Vitória jogou na quarta e na 23ª rodada. No Barradão, o rubro-negro venceu por 1 x 0, gol de Leandro Domingues aos 47 minutos do segundo tempo. No segundo jogo, no Olímpico, o leão não tremeu diante dos tricolores, conseguindo empatar em 1 x 1.
 
Já diante do rival Internacional, o Vitória perdeu a oportunidade de vencer no Beira-Rio. Apesar de jogar melhor, o empate em 0 x 0 não saiu tão ruim assim. Já na noite desse sábado, o rubro-negro foi superior, vencendo o colorado por 2 x 0.
 
Em 2003, o Vitória conseguiu um feito parecido. Na série A daquele ano, o rubro-negro jogou contra Internacional, Grêmio e Juventude. Em seis partidas, venceu três (1 x 0 no Inter em Porto Alegre, 4 x 1 no Grêmio e 3 x 0 no Juventude dentro do Barradão), empatou uma (1 x 1 com o Juventude em Caxias do Sul) e perdeu duas (2 x 1 para o Grêmio no Olímpico e 3 x 0 para o Internacional no Barradão).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade