TV RÁDIO
Buscar

Raimundo Queiroz assume o futebol do Santa Cruz

Autor(a): Nilson Luiz em 20 de Setembro de 2009 11:37

O tradicional Santa Cruz anunciou de forma oficial a contratação do ex-Presidente do Goiás e ex-diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, para assumir o cargo de diretor de futebol.

Queiróz, será o gerente de futebol do tricolor pernambucano, ficando responsável pela contratação do treinador e dos jogadores para a difícil temporada que virá para a equipe coral de Pernambuco. O Clube está atualmente, sem divisão. O dirigente, que já presidiu o Goiás, chegou ao rubro-negro baiano no começo do ano, cheio de moral pelo cargo que ocupava. Porém, gerou ciúmes dentro da Toca por receber um alto salário.

Ele rescindiu contrato com o Leão em agosto, Queiroz era o homem de confiança de Alex Portela, dentro do Vitória e foi responsável pela contratação de alguns jogadores entre eles; Fábio Ferreira, Roger, Nino Paraíba e do ex-treinador Carpegiani.

Queiroz deixou em Salvador muitos amigos na crônica, pois, sempre foi muito atencioso e solicito com todos da Imprensa Baiana. Boa sorte! Nessa nova jornada, Raimundo Queiroz.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade