TV RÁDIO
Buscar

Corinthians é o novo líder da série A

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Setembro de 2010 07:30

O Fluminense perdeu o posto de líder. Depois de ficar por muitas rodadas na frente da série A, o tricolor da Laranjeiras tropeçou nas últimas rodada permitindo que o Corinthians tomasse o seu lugar na liderança.
 
Jogando no Engenhão, Flamengo x Fluminense fizeram um bonito espetáculo, mas o resultado acabou sendo ruim para ambos. O empate em 3 x 3 faz o tricolor perder a liderança para o Corinthians, já o rubro-negro permanece em 15º lugar, beirando o R-4.
 
No Castelão, o Ceará provou que é o maior “cavalo-paraguaio” da competição. Depois de integrar por muito tempo o G-4, o time caiu de produção, consequentemente despencou na tabela. O empate em 1 x 1 com o Goiás deixa os cearenses em 9º com 30 pontos, já os goianos seguem no R-4, em 18º com apenas 21 pontos conquistados.
 
Fechando os jogos da 23ª rodada, o Grêmio foi até o estádio da Ressacada e venceu com facilidade o Avaí por 3 x 0. Com o triunfo, o time gaúcho chega ao 11º lugar com 29 pontos, enquanto os catarinenses estão em 16º, colado com o R-4 com apenas 25 pontos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade