TV RÁDIO
Buscar

Médico do Bahia comenta sobre situação do goleiro Renê

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Setembro de 2010 10:11

Em entrevista concedida a um programa de televisão local, o vice-presidente médico do Bahia, Marcos Lopes, comentou sobre a situação do goleiro Renê, que foi flagrado no exame antidoping.
 
O médico comentou sobre a substância encontrada nos exames, afirmando que a mesma é diurética e que não foi usada para beneficio próprio. “A substância foi a Furosemida, que é um diurético. Ele usava por conta própria já há alguns anos por indicação da mãe e da esposa. Essa substância não é considerada dopante, ou seja, ela não dá energia, é considerada “mascarante”, que pode esconder outras substâncias. Como outras substâncias não foram encontradas, a situação dele se torna menos complicada”, afirmou.
 
Dr. Marcos Lopes afirma que Renê confessou usar os medicamentos para pressão alta. “É na ingenuidade, na honestidade, o Renê tem um caráter ilibado, ele disse, “olha doutor, foi isso que aconteceu, não vou fazer nem a contra-prova””, revelou.
 
O goleiro será homenageado na próxima partida. “Os atletas se uniram, se fecharam em prol do Renê, vão homenagear o Renê na terça-feira com uma faixa de apoio”, antecipou.
 
Finalizando a entrevista, o médico mandou um recado dos jogadores para a nação tricolor. “Avisa para a torcida que mais do que nunca nós vamos subir pelo Renê. Essa subida e esse título vão ser dedicados à esse jogador. Como falei, nós perdemos um jogador, mas sua liderança dentro do grupo vai ser maior ainda” finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade