TV RÁDIO
Buscar

Bahia renova contrato de patrocínio com a OAS

Autor(a): Yuri Barreto em 20 de Setembro de 2011 20:30

Em entrevista exclusiva ao repórter Márcio Martins, da Equipe dos Galáticos, na noite desta terça-feira (20), o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, revelou novidades do tricolor em primeira mão para o torcedor. O repórter e o dirigente gravaram, juntos, o programa Camarote PFC, no Rio de Janeiro.
 
Uma das novidades confirmadas por Marcelinho foi a renovação de contrato entre o tricolor e seu patrocinados máster. "Estamos divulgando agora. Renovamos o contrato com a OAS até o final de 2012. É um grande parceiro nosso e esse novo contrato é melhor ainda do que o atual para o clube".
 
Sobre novas contratações, o presidente afirmou que o elenco está fechado para a sequência da Série A. "O Bahia não contrata mais. Conversei com o Joel (Santana) e ele está satisfeito com o que encontrou no clube. Tenho certeza que com esse grupo vamos subir mais ainda na tabela", destacou.
 
O dirigente garantiu que pretende levar à votação o projeto de eleições diretas para o Bahia. "Sou candidato a reeleição à frente da presidência do clube. Se der tudo certo e eu for eleito, vou trazer a pauta da votação para eleições diretas na assembléia para que o sócio torcedor tenha direito ao voto".
 
Para finalizar, Marcelo Filho adiantou que a diretoria já vem mantendo contatos para tentar a permanência de alguns jogadores para a temporada 2012. “O Titi já estamos fazendo uma força muito grande para que ele fique. Tem o Paulo Miranda também, que nos interessa, mas a gente sabe que é difícil. Além deles, já temos outros jogadores em conversa”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade