TV RÁDIO
Buscar

Bahia convoca conselheiros para apresentação da SAF

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Setembro de 2022 17:30
Foto: Felipe Oliveira / Bahia

Acabou a ansiedade. A diretoria do Esporte Clube Bahia convocou, na tarde desta terça-feira (20), os conselheiros do Clube para apresentar a proposta de venda da possível Sociedade Anônima de Futebol - SAF junto ao fundo árabe City Football Group. A cerimônia será realizada na próxima sexta-feira (23), às 19h, no Museu do Bahia, na Fonte Nova. 

Cadu Santoro e outros integrantes que representam o Grupo City no Brasil estavam em Salvador desde a segunda-feira (19) e participaram de reuniões no CT Evaristo de Macedo com dirigentes do Bahia para discutir os detalhes da proposta.

"A Diretoria Executiva do Bahia convidou os conselheiros tricolores para apresentação da proposta de constituição de Sociedade Anônima do Futebol do Esquadrão. A reunião será nesta sexta à noite, no Museu do Bahia na Fonte Nova, com transmissão ao vivo da TV Bahêa", diz a nota.

A negociação já dura mais de um ano e o Bahia será o 12º clube administrado pelo Grupo City. Na América do Sul, o Bolívar, da Bolívia, era o único até agora.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade