TV RÁDIO
Buscar

Tréllez comenta sobre gol contra o Figueirense: “Foi um lance treinado”

Autor(a): Redação BNews em 20 de Setembro de 2022 19:45
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Confira a entrevista coletiva do atacante Santiago TréllezO atacante colombiano Santiago Tréllez, do Vitória, afirmou que a jogada de seu gol contra o Figueirense, no jogo do último domingo (18), foi treinada durante a semana. De acordo com o atleta, a situação foi uma solução que o treinador João Burse tinha para caso o time adversário fizesse uma marcação forte na saída de bola do time.

“Foi um lance treinado. A gente durante a semana treina diversas variações de saída de jogo, e uma delas era essa, se eles começassem a pressionar a gente lá em cima, a opção era quebrar em mim para tentar a raspada e os extremos atacarem a bola, então foi uma jogada que a gente treinou e graças a Deus nosso trabalho deu certo”, contou Tréllez.

Após passar por um momento difícil no início do ano, quando não conseguiu balançar as redes, o colombiano passou a ser uma das principais armas ofensivas do Leão, sendo o vice artilheiro do time na Série C, com seis gols marcados. Sobre a boa fase, Tréllez afirmou estar contente, mas que seu objetivo é o mesmo objetivo do clube, garantir o acesso à Série B.

“Feliz. No momento sei o quanto foi difícil não me adaptar, precisar pegar o ritmo, pegar a confiança que precisava, mas agora estou tendo essa confiança em mim, nos meus companheiros, que sempre depositaram confiança em mim, então é verdade é que estou bem feliz, feliz com isso. A gente sabe que ainda não consegui o objetivo, que é o mais importante, mas a gente está trabalhando para no sábado ir em Belém, ganhar, tomara que eu possa fazer gol, mas senão tomara que a gente ganhe seja quem for que faça o gol”, finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade