TV RÁDIO
Buscar

"É nosso Ba-Vi....", disse Alex Maranhão sobre jogo com Campinense

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Outubro de 2009 11:19

Provável substituto de Rubens Cardoso na partida dessa terça-feira contra o Campinense, o jogador Alex Maranhão reconhece o momento ruim que a equipe atravessa e que irá vestir a camisa com determinação para ajudar o time a sair dessa situação.
 
Alex Maranhão acredita que a importância da partida contra o Campinense é tamanha que está sendo comparada a um clássico com o Vitória. “O momento não é muito propicio, mas é procurar com naturalidade o triunfo e sabemos da importância da partida de hoje. É nosso Ba-Vi e vamos com tudo para tirar o Bahia dessa situação”, disse.
 
O jogador não esconde a vontade de entrar em campo e dar o melhor de si para tirar o clube desse drama. “A vontade de jogar é sempre muito grande, quero ajudar e estou a disposição. Se ele (Bonamigo) optar por mim vou entrar com vontade, vestir essa camisa e dar o melhor em campo”, afirmou.

Mesmo com todos os problemas financeiros que o clube vem atravessando, Alex confia na diretoria, além disso espera que o grupo mostre força dentro das quatro linhas. “Essa situação financeira é chata, é complicada. Temos que dar um voto de credibilidade a diretoria e dentro de campo a gente fazer nossas partes”, concluiu.

Passando a bola: Alex Maranhão sempre deixa boa impressão quando entra? Deixe sua opinião

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade