TV RÁDIO
Buscar

Segundo Jorge Sampaio, Derlei ainda não recebeu os salários

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Outubro de 2009 09:33

Como foi adiantado, em primeira mão pela Equipe dos Galáticos, no programa da última segunda-feira, o diretor do Vitória, Jorge Sampaio afirmou com exclusividade que irá rescindir contrato com o atacante Derlei.
 
Segundo o dirigente, o jogador realizou todos os tipos de exames pré-assinatura de contrato e que sabia que o jogador tinha um tempo sem jogar. “Ele fez todos os exames, toda a bateria de exames. Fez exames minuciosos, estava totalmente apto para jogar. Quando chegou aqui tinha 30 dias da última partida, onde jogou e fez dois gols”, disse.
 
Para Jorginho, o jogador merece todos os tipos de agradecimentos, mas não vai deixar que o foco da Libertadores seja abalado. “Vamos agradecer muito ao jogador por tudo que fez no pouco tempo aqui no Vitória, mas vamos seguir nossa trajetória em busca de nossa vaguinha na Sul-Americana e se possível na Libertadores”, afirmou.
 
Jorge Sampaio aproveitou para afirmar que o jogador optou em não receber o salário enquanto não resolvesse a situação do seu joelho. “O salário dele total, que seriam 3 meses, chegaria bem próximo dos 170 mil. Ele mesmo preferiu não receber até esperar todo o procedimento médico”, concluiu.

Passando a bola: Foi uma perda de tempo e prejuízo investir em um jogador que não conseguiu jogar? Deixe sua opinião

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade