TV RÁDIO
Buscar

Advogada confia em imagens para absolver Neto Berola em julgamento

Autor(a): Justiça Desportiva em 20 de Outubro de 2009 15:29

A preocupação é iminente. Sempre que um jogador será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), os advogados do clube demonstram cautela, apesar da simplicidade de alguns casos em pauta. Com o atacante Neto Berola, do Vitória/BA, não é diferente, apesar da confiança na absolvição do jogador durante a sessão da Segunda Comissão Disciplinar, que terá início às 18h.

A advogada Patrícia Saleão, que defende o Leão baiano no STJD, disse que o clube lhe enviou as imagens do lance, que julga serem suficientes para conseguir a liberação do jogador, que corre o risco de pegar de duas a seis partidas de suspensão. Ele foi denunciado por jogada violenta (artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva) por conta de lance ocorrido no jogo contra o Santo André, pela 27ª rodada.

“Vamos utilizar a prova de vídeo durante o julgamento. Obviamente que o clube está preocupado com um possível desfalque, mas acredito na absolvição do atleta com o que poderá ser visto através das imagens”, disse Patrícia Saleão.

O árbitro do jogo, Paulo Henrique Bezerra/SC, relatou na súmula que Neto Berola foi expulso “por atingir violentamente com um chute no tornozelo do seu adversário”. Como cumpriu suspensão automática na rodada seguinte, quando o Vitória/BA empatou com o Flamengo por 3 a 3, o atacante pode ser desfalque também contra o Atlético/MG, no próximo final de semana, caso pegue a pena mínima.

Passando a bola: Neto Berola é a principal revelação do Vitória em 2009? Comente

Leia mais
Segundo Jorge Sampaio, Derlei ainda não recebeu os salários
'Vivemos um ambiente muito agradável no clube', diz Vágner Mancini


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade