TV RÁDIO
Buscar

Vitória é o quarto em número de finalizações na Série A 2009

Autor(a): Da redação em 20 de Outubro de 2009 21:43

Nono colocado do Brasileirão, com 44 pontos, o Vitória ainda sonha com uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores. Mas G-4 para o time rubro-negro, por enquanto, só o das finalizações. Segundo o Datafolha, o Vitória é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro neste quesito, atrás de Avaí, Barueri e Botafogo.

O tricampeão baiano possui uma média de 15 finalizações para o gol adversário por jogo e tem Roger como um dos principais responsáveis por essa média, já que o atacante finaliza praticamente quatro vezes por jogo, ocupando a quinta colocação entre os que mais finalizam.Roger é também o artilheiro do clube na competição, com 13 gols. Outro jogador do Vitória que aparece entre os dez maiores finalizadores do Brasileirão é o meia Leandro Domingues, detentor de três finalizações por jogo e vice-artilheiro do time, com seis gols.

A quarta colocação em número de finalizações também justifica o Vitória na condição de quinto melhor ataque da competição, com 47 gols, ao lado de Atlético-MG, Avaí e Flamengo, e superior à do líder Palmeiras, que marcou um gol a menos. O 'G-4 ofensivo' do Brasileirão é formado, pela ordem, por Grêmio, com 55 gols, Internacional (53), Goiás (51) e Grêmio Barueri (49).

Passando a bola:
Leandrão deve ganhar a vaga de Roger no ataque?

Leia mais
EXCLUSIVO! Derlei será dispensado do Vitória

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade