TV RÁDIO
Buscar

Ufa! Bahia vence o frágil Campinense, mas não afasta perigo de rebaixa

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Outubro de 2009 20:29

ALELUIA! Mesmo não jogando uma brilhante partida, o Bahia foi superior em campo, vencendo o Campinense por 3 x 0, tirando o peso das costas, afinal, estava há nove partidas sem vencer. Com isso, o time sai temporariamente da zona da degola, mas aguarda o resultado de Fortaleza x Atlético-GO.
 
Pressionado com a necessidade de vencer, o Bahia começou o jogo no ataque, buscando o gol. Logo no primeiro minuto, Ananias quase marca. O meia chutou, mas a bola passou por cima do travessão.
 
Aos 8 minutos foi a vez de Alex Maranhão tentar, mas a bola tocou no zagueiro do Campinense, saindo para escanteio. Aos 15 minutos Jael perdeu uma chance incrível. Praticamente debaixo da trave, o atacante errou o alvo.
 
O Campinense assustou no final do jogo. Aos 38 minutos, Bebeto erra passe, dando o contra-ataque para Edmundo, mas na hora de finalizar, Bruno Silva salvou. Aos 45, o mesmo atacante chutou e acertou a trave de Marcelo.
 
Melhor em campo, o Bahia finalmente chegou ao gol. Aos 7 minutos, Jael sofreu pênalti. Nadson bateu com tranqüilidade, tirando o goleiro da jogada, inaugurando o placar em Pituaçu.
 
Aos 26, Roberto quase marca. O meia chutou da entrada da área, mas a bola passou bem próximo a trave. Para alivio do torcedor, o Bahia chegou ao segundo gol. Aos 34 minutos, Ananias recebeu passe de Nadson, que empurrou para as redes.
 
Para fechar o caixão e completar o alivio, o tricolor chegou ao terceiro gol. Aos 40 minutos, Paulo Isidoro, que havia acabado de entrar, recebeu passe de Roberto, e com tranqüilidade, decretou o triunfo do Bahia.
 
Campeonato Brasileiro Série B – 31ª rodada
Bahia 3 x 0 Campinense
Estádio Metropolitano de Pituaçu
 
Bahia: Marcelo; Nen, Menezes e Bruno Silva; Bebeto, Marcone, Juninho (Roberto), Ananias e Alex Maranhão (Paulo Isidoro); Nadson e Jael (Beto). Técnico: Paulo Bonamigo
Campinense: Fabiano; Fábio Santana, Leandro Camilo, Nino (Charles) e Marquinhos; Henrique, Daniel (Neto Maranhão), Rodrigo Broa (Márcio) e Washington; Anderson Oliveira e Edmundo. Técnico: Freitas Nascimento

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade