TV RÁDIO
Buscar

"Esperamos continuar contando com o apoio deles", diz Wagner Lopes sobre retorno da torcida 

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Outubro de 2021 10:15

Em jogo tranquilo, o Vitória eliminou o Itabaiana, por 3 a 0, no Barradão, pela Pré-Copa do Nordeste 2022 e avançou para a terceira fase da competição. O jogo marcou a volta da torcida rubro-negra ao estádio, após liberação do Governo do Estado. Ao todo, 1.129 pessoas estiveram presentes, para uma renda de R$ 12.976,00.

Após a partida, o técnico Wagner Lopes aprovou a atuação do Leão e falou sobre os pontos positivos da equipe na partida.

"A gente imprimiu um ritmo forte. Nós praticamente jogamos na saída de três com um 3-2-5 na maior parte do tempo. Espetando os laterais, flutuando com Bruno e Eduardo; João Pedro por trás, fazendo a saída de três. Tanto Fabinho de um lado como o Marcinho do outro vinham flutuar por dentro. O Roberto de um lado e o Raul espetado. Então nós criamos muitas dificuldades para o adversário. Não foi só pela fragilidade, não. Se a gente entra devagar, com certeza, o jogo ia complicar. Então eu acho que foi uma boa atuação nossa. Me agradou, sim. Nós tivemos coisas boas. Em outros momentos, poderíamos ter tomado decisões melhores. Mas me agradou, sim. Claro que a gente quer melhorar não só as tomadas de decisão, mas as finalizações. Visando à Série B, é muito importante a gente vencer, principalmente em casa", disse Wagner Lopes.

A partida contra o Itabaiana marcou o retorno da torcida após um longo período de restrições por conta da pandemia do coronavírus. Na visão do treinador, a presença do torcedor foi importantíssima.

"Importância muito grande de o nosso torcedor estar com a gente. Ter apoiado o tempo todo; foi importantíssimo. A gente espera continuar contando com o apoio deles. E que a gente tenha mais torcedores no sábado para nos apoiar nessa partida, que vai ser muito difícil", afirmou.

Agora, o Vitória vira a chave e volta as atenções para a Série B, onde briga pelo rebaixamento. 

"Serve para elevar a confiança, sim. E esses jogos são muito complicados. Porque, se você entra desatento, acaba tomando um gol e fica complicado. Muito importante para adquirir confiança, para poder ficar com gosto de vitória. Duas vitórias seguidas, não importa em qual campeonato. Isso é muito importante para o nosso momento", explicou o treinador.

Por fim, Wagner Lopes pontou os pontos positivos dos seus comandados no de ontem. 

"As finalizações, as triangulações, a gente dominar para frente, formar triângulos, usar ultrapassagem. Uma coisa que a gente estava fazendo pouco, que é o facão, que é fazer a diagonal. A gente estava com poucas movimentações assim. Hoje nós tivemos muitas. Eu ainda não tive acesso aos números do jogo, mas acredito que atacamos bem a última linha, criamos várias oportunidades. Isso é muito importante para o jogo de sábado".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade