TV RÁDIO
Buscar

Sport mostra interesse no retorno de Carlinhos Bala para a Série B

Autor(a): Da Redação em 20 de Novembro de 2009 16:33

A rivalidade entre Náutico e Sport passa também pelas negociações de jogadores. A “disputa” da vez é pelos atacantes Carlinhos Bala e Bruno Mineiro, atualmente no Timbu, mas que podem desembarcar na Ilha do Retiro em 2010.

O vice-presidente de comunicação do Sport, José Alves, disfarça, entretanto não nega o interesse pelos atacantes do rival. “Todo grande jogador interessa ao Sport. Carlinhos Bala, Bruno Mineiro, Gaúcho, do Santo Cruz, e até Nilmar da seleção brasileira. Só vamos procurar qualquer jogador quando o contrato deles terminar”, disse ao jornal Diário de Pernambuco.

O fato do técnico Givanildo Oliveira, fã do futebol de Carlinhos Bala, ter sido o escolhido para comandar o Leão da Ilha em 2010, facilita o retorno do atacante ao clube por onde foi campeão da Copa do Brasil em 2008. A situação de Bruno Mineiro é mais complicada. O atacante tem vínculo com o América/MG e interessa ao futebol turco, o que seria um agravante para o Sport contratá-lo.

Contudo, de acordo com o repórter Nilson Luis, da rádio Itapoan FM, a direção do Vitória acerta os últimos detalhes anunciar o atacante nos próximos dias como reforço para 2010. A imprensa pernambucana também já noticiou a negociação entre Carlinhos Bala e o clube baiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade