TV RÁDIO
Buscar

V. Conquista está bem preparado para a final da Copa Governador

Autor(a): Maiana Brito em 20 de Novembro de 2010 13:28


Foto: Site oficial do Vitória da Conquista


Após um difícil caminho, dois times chegam à final da Copa Governador do Estado. Vitória da Conquista e Atlético de Alagoinhas disputam o título em duas partidas, neste domingo e no próximo sábado. Quem vencer tem participação garantida na Séria D em 2011. 

Em contato com a equipe de reportagem do Galáticos On line, o presidente do time conquistense, Ederlane Amorim, falou sobre a competição. “Estamos satisfeitos por chegar até aqui. Esta é a nossa quinta participação em finais nos cinco anos de história do clube. É sinal de que o trabalho está dando resultado e que o planejamento é sempre bem feito.

O Bode já disputou a Série C, em 2008, mas foi eliminado na primeira fase da competição, por um gol, de acordo com o presidente. “Agora, queremos a Série A. Vamos ganhar cada divisão paulatinamente até lá, começam pela quarta. Estamos a dois jogos da Série D e o time está se preparando para isso desde o início”.

Para o Bode é de extrema importância vencer a Copa para valer à pena o investimento feito ao longo da competição. Caso contrário, o time vai ficar no prejuízo mais uma vez. “Enfrentamos muita dificuldade. Não temos patrocínio nem torcedor para custear as despesas”.

Quando foi abordado o assunto sobre as contratações, Ederlane manteve a cautela e afirmou que só irá se manifestar com relação a novos nomes após a final, pois o foco é o título. “Temos que ganhar a vaga, jogar o Baianão, para depois pensar no grupo que será formado para o Campeonato Brasileiro”.


O jogo de ida da final é neste domingo, às 16h, no estádio Lomanto Júnior, em Conquista.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade