TV RÁDIO
Buscar

Projeto de Lei do Incentivo ao Esporte foi aprovado

Autor(a): Assessoria de Imprensa do EC Bahia em 20 de Novembro de 2010 12:19

Em uma conquista pioneira em clubes de futebol do estado, o Esporte Clube Bahia teve seu projeto de Lei de Incentivo ao Esporte aprovado pelo Governo Federal e Ministério dos Esportes.
 
Através da Empresa De Peito Aberto, especializada em desenvolvimento de projetos de Lei de Incentivo, o Bahia poderá valorizar do aprendizado e treinamento da modalidade de futebol da Divisão de Base, ampliando as potencialidades já existentes, elevando a qualidade do treinamento e proporcionando a melhoria para que talentos sejam descobertos.
 
A Lei de Incentivo ao Esporte (11.438), sancionada em dezembro de 2006, permite que patrocínios e doações para a realização de projetos desportivos e paradesportivos sejam descontados do Imposto de Renda devido por pessoas físicas e jurídicas.
 
Algumas grandes empresas baianas já manifestaram a intenção de participar deste projeto do Bahia, mas ainda existem cotas disponíveis.
O procedimento é absolutamente simples e sem burocracia (recolhe-se 99% do IR e 1% destina-se por meio de depósito em conta bancária de titularidade da entidade proponente do projeto desportivo
 
O valor do Projeto Novos Talentos Bahia é superior a 2 milhões de reais, que será investidos em infra estrutura da divisão de base, com a compra de equipamentos médicos, informática, musculação, além da contratação de novos profissionais educadores.
 
Marcelo Guimarães Filho, Presidente do Esporte Clube Bahia, comemorou a aprovação do projeto tricolor. "Esta é mais uma conquista da nossa gestão, que vai qualificar ainda mais o trabalho desenvolvido na divisão de base do Bahia, que tem a formação do atleta e do cidadão como principal objetivo", comentou o Presidente.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade