TV RÁDIO
Buscar

Bahia entra com representação contra Bolívar e árbitro Paulo César

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 20 de Novembro de 2011 14:29

Em entrevista ao programa Nação Tricolor, na Rádio Excelsior da Bahia, o vice-Rresidente Jurídico do Bahia, Ademir Ismerim Medina, afirmou que o clube vai entrar com uma representação contra o zagueiro Bolívar do Internacional, que foi desleal com o colega de profissão, tirando-o das suas atividades por seis meses, além disso vai pedir uma punição ao árbitro Paulo César Oliveira.

Ademir Ismerim disse que o clube entrega ao STJD a representação contra o zagueiro Bolívar. “O Bahia vai fazer uma representação na segunda-feira pedindo a punição do Bolívar. No artigo 245 diz que ele pode ser apenado com o mesmo tempo que o Dodô vai ficar afastado. Não sei se ele vai ser usado, mas vamos entrar contra essa representação e também contra o árbitro da partida”, afirmou.

O vice-Presidente Jurídico do Bahia afirma que a punição ao zagueiro vai servir como exemplo no futebol. “Se você pune o jogador nessas condições, depois de ter tirado um companheiro da profissão, os outros usam como exemplo e evitam fazer o mesmo”, disse.

Além disso, uma punição ao árbitro Paulo César de Oliveira será exigida. “Nós não vamos mostrar ao tribunal apenas que ele prejudicou o Bahia e sim o espetáculo. Nós vamos pedir que ele deixe de apitar de futebol pois não tem condições para exercer a função. Ele merece ir para a geladeira”, concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade