Buscando sequência positiva, Vitória recebe a Ponte Preta no Barradão

Autor(a): Redação Galaticos Online em 20 de Novembro de 2020 07:00
Foto: Alvaro Lemos

Nesta sexta-feira (20), o Vitória receberá a Ponte Preta, às 16h30, no Barradão, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão vem de um resultado positivo diante do Figueirense e tenta vencer dois jogos consecutivos pela primeira vez na competição.

Para o jogo o técnico Eduardo Barroca não deve fazer nenhuma alteração em relação aos onze iniciais do último duelo.

"A tendência é a manutenção. Fez uma boa partida, vencemos e é uma tendência que a gente mantenha para esse jogo contra a Ponte Preta", falou Barroca.

PONTE PRETA

O time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira pode ter mudanças em relação ao último jogo. O atacante Moisés tem sintomas gripais e por isso foi vetado do confronto. O volante Dawhan retorna de suspensão e vai ocupar a vaga de João Paulo no meio-campo. Com o desfalque de Orobó, Matheus Peixoto será o centroavante da Macaca contra o Leão.

Xodó da torcida do Vitória até os dias atuais, o lateral-direito Apodi comentou sobre o duelo.

“O Vitória é uma grande equipe do futebol brasileiro. Eu praticamente comecei minha carreira lá. É o clube que me projetou, então tenho muito respeito. Deve estar uma pressão grande lá. Era para o time estar brigando em cima, agora tiveram um bom resultado e têm um grande treinador. Temos de fazer uma boa marcação e ficar atento aos detalhes. Isso tem sido um ponto negativo no nosso time: temos pecado muito nos detalhes. Se ficarmos concentrados os 90 minutos, em algum momento a gente vai ter uma oportunidade”, disse Apodi.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Ponte Preta - Série B (22ª rodada)

Data: 20 de novembro de 2020 (sexta-feira)
Horário: 16h30
Local: Barradão
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Auxiliares: Lehi Sousa Silva e Kleber Alves Ribeiro (ambos do DF)

Vitória: Ronaldo; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. Técnico: Eduardo Barroca

Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto, Dawhan, Camilo e Luan Dias (Pato); Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Oliveira


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade